AJJR/APB NAS SEMIFINAIS DA 2ª COPA APB.

A equipe principal da AJJR/APB, venceu o time da Faculdade Estácio por 5X2 e garantiu sua participação nas semifinais da 2ª Copa APB de futsal, com o desfalque de 5 atletas a equipe se comportou muito bem dentro de quadra, mostrando a evolução do trabalho nos treinamentos e o bom momento e o clima harmonioso dentro do grupo, e o resultado e o ótimo desempenho na competição, onde somou 13 pontos em 6 jogos.

Nas semifinais a AJJR/APB enfrentará o Tigres Brasília, em mais uma partida que será muito difícil, por conta da qualidade do adversário, este jogo será realizado no sábado dia 21/4 às 14:30 horas no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília. A outra semifinal será entre Arc Print e Geração 22, às 13:00 horas no mesmo local.

Já pela categoria master os “velhinhos” da APB/AJJR, venceu por 6X0 o time do Julyarte/Sobradinho e garantiu o primeiro lugar na fase de classificação, agora vai enfrentar o Rei do Pão na primeira partida das semifinais, também no sábado às 10:00 horas, e, a segunda partida das semifinais desta categoria será entre Julyarte/Sobradinho e Capital, às 11:30 horas.

Sem se descuidar da preparação para as semifinais da 2ª Copa APB, a administração da AJJR/APB vem também tomando as devidas providencias para a participação da equipe na Taça Brasília, evento de responsabilidade da Febrasa, confirmada oficialmente nas categorias: sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, master e principal, naipe masculino.

 

 

 

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *