AJJR participa dos jogos das estrelas da Febrasa

Atendendo a convocação da Federação Brasiliense de futebol de Salão – Febrasa os atletas e o treinador da AJJR Futsal, bem como das equipes da AABB/Upís, Aruc, Brasília Futsal e Sest Senat compareceram ao ginásio da Associação Portuguesa de Brasília na manhã deste domingo (17) para o jogo das estrelas do campeonato Brasiliense de futsal da categoria adulto masculino. O evento foi uma grande festa de confraternização entre os atletas, onde não houve o compromisso com a vitória, com o desfio ou com a rivalidade dentro da quadra, e sim o compromisso com a confraternização, interação, harmonia e paz. A torcida que compareceu ao ginásio da APB assistiu um espetáculo de futsal com os melhores atletas do campeonato Brasiliense, onde ao final quem venceu foi o futsal oficial do DF. Parabéns a todos os atletas e técnicos que compareceram e demonstraram que é necessário somar, juntar, ajudar e agregar e não esta apenas em redes sociais criticando aqueles que trabalham pelo bem estar do futsal do Distrito Federal. agradecemos a diretoria executiva da Febrasa pela iniciativa e a Mallui que mais uma vez ajudou o futsal fornecendo gratuitamente os uniformes para este grande evento.

Após a final da categoria feminino adulto a Febrasa fez a cerimônia de premiação e encerramento das competições de 2017 no restaurante da APB e foi uma festa com casa cheia, um evento que desde dezembro de 2009 não ocorria nos encerramentos da Febrasa, com a participação da maioria quase absoluta das entidades filiadas, apenas uma equipe não enviou um representante. A Febrasa disponibilizou um almoço com galinhada aos presentes, além do show que foi a apresentação da premiação.

A força dos poucos colaboradores, fez esta grande festa do futsal oficial do Distrito Federal.

Parabéns a diretoria executiva da Associação Portuguesa de Brasília pelo apoio e por mais uma vez disponibilizar o ginásio de esportes e também no dia de hoje o salão do restaurante, além de abrilhantarem o evento.

Em tempo a Febrasa fez neste ano de 2017 aproximadamente 300 jogos em 11 categorias.

 

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *