AJJR RETOMA PARCERIA COM A APB.

No próximo sábado dia 3/2 a equipe da AJJR Futsal começará a preparação para a temporada de 2018 e retomará a parceria com a Associação Portuguesa de Brasília – APB, voltando a utilizar o ginásio de esportes para os seus treinos e jogos. É um retorno para casa muito importante para o desenvolvimento do nosso trabalho, agradecemos toda a diretoria executiva da APB pelo apoio a equipe da AJJR.

Vamos começar com muito trabalho e esforço para superar todas as dificuldades que o esporte atravessa , inclusive as financeiras, estamos em busca dos parceiros e patrocinadores, que possam colaborar com os custos mensais da AJJR/APB.

Estamos também trazendo alguns novos atletas para reforçar a equipe principal, e vamos formar um novo time da categoria sub-20 masculino.

As primeiras competições que a AJJR/APB vai participar: 2ª Copa APB (adulto, master e sub-15 masculino). Categorias de base: jogarão a copas dos campeões, evento da Liga de futsal de Santa Maria. Taça Brasília, evento da Febrasa. Vamos participar com todas as categorias.

E estamos preparando a equipe sub-13 masculino que vai participar da Taça Brasil de Clubes no mês de julho.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *