AJJR/APB LIDERA 2ª COPA APB DE FUTSAL

Jogar futsal com seriedade, responsabilidade, vontade e alegria, foi o que mostrou as equipes da AJJR/APB na quadra do ginásio de esportes da Associação Portuguesa de Brasília no último sábado (10/3), quando venceram respectivamente as equipes do Educandário de Maria (sub-15), Viga’s (master) e Tigres (principal).

os garotos do sub-15 tiveram tranquilidade para vencer o jogo no minuto final, após um jogo muito disputado com a equipe do Educandário de Maria da cidade do Riacho Fundo II por 5X4.

os coroas do master superaram todas as adversidades e venceram o ótimo time do Viga’s por 5X4, com muita disposição e vontade do início ao fim da partida.

A equipe principal, mostrou a maturidade do grupo de atletas, que aos poucos vem alcançando o entrosamento necessário, aliado a técnica de alguns atletas, além de já definido o sistema tático que esta sendo aplicado nas partidas desde início de temporada. A vitória de virada sobre o Tigres Brasília (2X1) mostrou a qualidade do elenco e a disposição do mesmo para o desafios vindouros.

A equipe da AJJR/APB lidera as 3 categorias em disputa na 2ª Copa APB de futsal. No dia 17/3 tem mais a partir das 9:00 horas da manhã no ginásio de esportes da Associação Portuguesa de Brasília.

Start a Conversation

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *