SUB-15 DA AJJR CAMPEÃO DA TAÇA BRASILIA

Com uma campanha espetacular a equipe sub-15 da AJJR/APB, é a grande campeã da Taça Brasília/2019, para se ter uma ideia do feito destes meninos, na semifinal venceu o Brasília Futsal por 4X) e na grande final, bateu p IMV/Arte Líder por 5X0, foram 9 gols em dois jogos, sem tomar nenhum gol. Parabéns aos atletas, comissão técnica, diretoria e torcedores. Agora é trabalhar para viabilizar a participação da equipe na Taça Brasil de Clubes, que será realizada em agosto na cidade de Recife-PE.

ADULTO TAMBÉM FICA COM O VICE DA TAÇA BRASÍLIA

Dentro das condições que tem no momento, na tentativa de superar todas as dificuldades do amadorismo no esporte local, a equipe da AJJR/APB, fez uma grande Taça Brasília, acabou perdendo a final para o time profissional do Brasília Futsal, que tem uma estrutura de trabalho muito superior a da AJJR/APB no momento. Agora é preparar a equipe para o Campeonato Brasiliense de futsal

SUB-11 DA AJJR/APB FICA COM O VICE DA TAÇA BRASÍLIA

Depois de uma ótima campanha na Taça Brasília de futsal, a equipe sub-11 da AJJR/APB, perdeu a grande final para o time do Taguatinga, que foi mais competente no último jogo da competição e ficou com o titulo após uma vitória por 3X2. Lógico que devemos valorizar e muito o feito dos nossos atletas que foram muito dedicados durante todo o evento.

AJJR/APB É CAMPEÃ DA 3ª COPA APB DE FUTSAL

Na tarde de sábado dia 13/4, foram realizadas as finais da 3ª Copa APB de futsal, e as equipes master e principal da AJJR/APB se sagraram campeãs deste evento de grande organização e competitivo.

Na jogo jogo da final da categoria master, o time do Capital jogou muito e dificultou as ações da AJJR/APB durante toda a partida, com paciência e sabedoria os atletas da AJJR/APB foram furando o bloqueio adversário e conseguiram vencer por 4X1, confirmando a melhor campanha da competição.

A final da categoria principal foi totalmente equilibrada do inicio ao fim, e em alguns momentos tensa, mesmo assim a equipe da AJJR/APB, fez um jogo dentro do que vem treinando, jogando com muita responsabilidade e disposição, chegou a estar vencendo por 2X0, mas cometeu alguns erros individuais e cedeu o empate ao time do Geração 22, o que levou a decisão para as cobrança das penalidades máximas, onde a AJJR/APB, venceu por 4X3, sagrando-se bicampeã da Copa APB de Futsal.

SUB-20 DA AJJR/APB VITORIA NA ESTREIA.

Em sua primeira partida do campeonato Brasiliense de futsal do ano de 2019, a equipe sub-20 da AJJR/APB, se apresentou de acordo com o esperado, jogando muito, envolvendo o adversário e criando inúmeras chances de gols e acabou vencendo a Aruc/Upis/AABB/Fokkus, por 3X1. Parabéns aos atletas e a comissão técnica, muito empenho e trabalho em prol do futsal.

AJJR/APB NAS FINAIS

Em dois jogos com emoções distintas as equipes principal e master da AJJR/APB estão nas finais da 3ª Copa APB de futsal. Na primeira partida válida pelo semifinais da categoria principal, a equipe da AJJR/APB empatou em dois gols com o Quintino Futsal, depois de um jogo tenso, e venceu por 9X8 nas decisões por penalidades máximas.

Na semifinal da categoria master a AJJR/APB foi mais equilibrada em quadra e venceu o Viga’s/Humammed por 3X2. As finais serão realizadas no sábado dia 13/4 a partir das 15:00 horas no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília.

AJJR/APB NAS SEMIFINAIS.

Depois de cinco partidas e muito trabalho as equipes principal e master da AJJR/APB estão classificadas para as semifinais da 3ª Copa APB de Futsal. os jogos serão realizados no sábado dia 06 de abril, a partir das 13:00 horas no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília.

MUITO TRABALHO NA AJJR/APB

Na sequência dos treinos preparatórios para a temporada de 2019 a equipe da AJJR/APB, recebeu neste sábado (2/2) no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília, 63 atletas, divididos nas categorias sub-15, sub-17, sub-20 e adulto masculino, um trabalho que durou praticamente o dia todo, começando ás 10:00 horas e terminando as 16:00 horas. Todo este esforço em prol de forma boas equipes e competitivas, onde estamos dando oportunidades a novos atletas e renovando as esperanças e expectativas nos que já fazem parte do grupo. Toda a atenção dispensada por parte da comissão técnica aos atletas vai gerar confiança e credibilidade entre as partes no decorrer do trabalho e das competições.

Agradecemos aos membros da comissão técnica, os professores: Leonardo Almeida, Rafael Junior, Edno Sane Lucas, Sergio Luiz Trindade e Alex Borges de Sousa, sem eles não seria possível fazer o trabalho que fizemos nos dois últimos finais de semana. Colaboração total o dia todo. Muito obrigado.

Outras informações no site: www.ajjrfutsal.com.br

“Mas se você quiser transformar
O ribeirão em braço de mar

Você vai ter que encontrar
Aonde nasce a fonte do ser” (Ló Borges)

ADULTO TREINA FORTE

O time principal da AJJR/APB vem treinando forte neste início de temporada, o que não foi diferente no sábado dia 26/1, o foco principal é a preparação física, por conta disso ou deste objetivo, as atividades vem sendo intensas e produtivas. A expectativa é ter um time competitivo já na 3ª Copa APB.

SUB-15 e SUB-17

Neste sábado (26/1) recebemos no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília, os atletas das categorias sub-15 e sub-17, de alguns núcleos da AJJR/APB e também novos atletas, um total de 36 meninos, que começaram os treinos para as competições oficiais de 2019. O próximo treino com a integração dos núcleos será no dia 02 de fevereiro ás 10:30 horas no ginásio da APB.